Curta:Nossa:Pagina




Cbox Xat Ao Vivo Online!

Termos de Uso



Xat Ao Vivo - Site Hackersdownloadfull.blogspot.com.br

Time Data

SAINT SEIYA SENKI BATTLE SANCTUARY - PS3

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Comments


Plataforma: PS3
Tamanho: 5.50 GB
Idioma: Japones
Região: JAP
Testado: JB2/TrueBlue
Lançamento: 10 de Dezembro de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Luta/Aventura
Distribuidor: Dimps
No jogo, você assume o papel de um dos cinco cavaleiros de bronze, personagens principais do desenho: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda ou Ikki de Fênix, conforme eles enfrentam hordas de inimigos em um sistema que parece lembrar bastante a série Dynasty Warriors. Enquanto você controla um deles, os outros parecem lutar espalhados pelo campo de batalha, pedindo ajuda se necessário.
Mas os cavaleiros não aparecem apenas espancando inimigos sem muito valor em grandes quantidades. O vídeo mostra também o primeiro confronto entre o personagem central, Seiya, e o cavaleiro de ouro, Aldebaran de Touro. O jogo segue a história da primeira temporada do anime, onde os cinco cavaleiros de bronze devem atravessar as doze casas do zodíaco, cada uma guardada por um dos cavaleiros de ouro.
O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps e produzido por Akira Sanoe, em parceria com a Namco Bandai que detém os direitos da franquia. Infelizmente por enquanto só há previsão de lançamento para o Japão e dada a baixa popularidade do desenho nos Estados Unidos, será difícil mercados que são grandes fãs da série, como Brasil, Itália e França, colocarem as mãos numa versão ocidental.
jogo rip 747,43mb full completo dpois de extrair o jogo vai apareçer 5.50GB OK JOGO FULL BAIXEM AE! SO FUNÇIONA NO TRUE BLUE OK 3.55 SO PEGA EM TRUE BLUE VLW!
J

Postado em