Curta:Nossa:Pagina




Cbox Xat Ao Vivo Online!

Termos de Uso



Xat Ao Vivo - Site Hackersdownloadfull.blogspot.com.br

Time Data

Prévia: God of War 4 - PS3

segunda-feira, 21 de maio de 2012
Comments
Prévia: God of War 4 God of War 4 será lançado em setembro de 2012


God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012, de acordo com a não oficial, porém respeitadíssima, revista PSM3. No mês passado (março)foi revelada em um currículo uma referência a “God of War 4 cinematic test”, ou seja, um teste dos vídeos e animações do jogo.



Embora o animador que anunciou a novidade tenha dito não se tratar de nada da série da Sony, a revista ainda disse mais: “PSM3 ouviu de outra fonte que God of War 4 está chegando e será lançado em setembro de 2012. Nossa fonte quer descobrir mais do universo de God of War 4 para ter mais sertesa do assunto

Enquanto God of War 3 concluiu a tríade de jogos, a Santa Monica Studio já disse que “ainda não é o fim” para a brutalmente popular franquia do PlayStation 3. “É definitivamente o fim da trilogia, mas nós continuaremos a fazer games para a série GoW”. Existem rumores de que o novo game da série contará com modo online cooperativo.

Possivel História de God of war 4:

Ainda sobrou um inimigo na trilogia de God of War para Kratos enfrentar, e eu tenho quase certeza que vão ser os Deuses Primordiais da Gracia.
Vamos aos fatos 

Acho que todo mundo aqui lembra da frase de God Of War 3 "E no fim so haverá o Caos" Voltemos no tempo, Nas cenas secretas do final de God of War 1 é mostrado que Caos é uma entidade divina, na verdade ele é o Primeiro Deus a surgir no universo e também seria irmão de Gaia.


É bem provavel que tudo o que aconteceu des do primeiro jogo atpe o ultimo tenha sido um plano do Deus Caos. Ele provavelmente manipulou Kratos e os Deuses do Olimpo, com o objetivo de ser libertado de sua prisão, a Caixa de Pandora.

Uma vez entando livre de sua prisão ele reuniria os Deuses Primordias Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mergulharia o mundo no Caos. É nesse ponto que Atena pode voltar a ajudar Kratos. Possivelmente impedindo que Kratos morra no final de God of War 3. Devo lembrar a todos que no fim dos créditos, tudo o que resta no monte olimpo é um rastro de sangue que deixa uma pergunta. Onde foi parar o corpo de Kratos?

Possivel Teaser: Uma imagem publicada pela Sony indica que a empresa está preparando um anúncio bombástico para a próxima quinta-feira, dia 19 de abril. O arquivo divulgado pela empresa contém a misteriosa frase “Will vengeance bring redemption?” (A vingança vai trazer a redenção, em uma tradução livre). http://www.youtube.com/watch?v=pOwCvW_4x_k&feature=related

Postado em