Curta:Nossa:Pagina




Cbox Xat Ao Vivo Online!

Termos de Uso



Xat Ao Vivo - Site Hackersdownloadfull.blogspot.com.br

Time Data

Resident Evil 6 - PS3 - XBOX360 PREVIEW NOVEMBRO 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012
Comments


Resident Evil 6 foi, sem dúvida alguma, um dos principais jogos da Comic-Con 2012. A Capcom foi ao evento com um dos maiores estandes entre as desenvolvedoras e disposta a mostrar que todas as críticas feitas pelos jornalistas e fãs durante a E3 2012 foram atendidas. Para mostrar isso, a empresa realizou diversas transmissões ao vivo pela internet e divulgou dezenas de informações inéditas.


Antes de mais nada, a grande notícia: o screen tearing não existe mais! Os rasgos na tela que tanto assolaram os jogadores durante a demo lançada para o Xbox 360 foram corrigidos e, agora, aparecem muito pouco e de forma extremamente discreta. As grandes cicatrizes de Resident Evil 6 foram removidas e, agora sim, pudemos perceber que estamos diante de um jogo grandioso.
Maior e melhor
Em comparação com a amostra lançada para quem adquiriu o game Dragon’s Dogma, a demo de Resident Evil 6 da Comic-Con 2012 apresentou um significativo aumento de escala. Mais uma vez apresentando trechos das três campanhas principais, os novos cenários de Leon, Chris e Jake apresentam uma magnitude que ainda não havia sido vista em gameplays do título.


O destaque fica para o trecho com Chris, que mostra o combate dos agentes da B.S.A.A. contra uma das maiores criaturas que já apareceram em Resident Evil. Capaz de destruir prédios com um único soco, a batalha contra o monstro apresenta até mesmo ares de God of War quando o protagonista sobe nas costas da criatura e usa um dos chifres dela como arma.
A luta continua de forma mais tradicional, com os soldados enfrentando grupos de inimigos enquanto acompanham um tanque de guerra. Aqui também é possível perceber outra grande melhoria em relação à demo passada. A câmera está mais distante do personagem principal e permite a visualização de uma área maior do cenário, facilitando os disparos e diminuindo os danos sofridos por Chris. Os fãs agradecem.


O novo cenário de Jake o leva à China e também tem grande foco no combate. Apesar de também contar com inimigos portando armas de fogo, o grande foco aqui são as armas biológicas nas quais eles são capazes de se transformar. Esqueça os J’avos da primeira demonstração: as criaturas desta vez são muito mais agressivas e poderosas.
Após receberem disparos suficientes para morrer, o inimigo acaba preso em uma espécie de casulo – chamado de Chrysalid – que, caso não seja destruído, dá origem a um monstro muito mais perigoso. A aparência final é semelhante à de uma piranha com pernas, mas seus ataques ferozes e poderosos farão com que você corra antes de dar risada.
Terror como antigamente

Leon também aparece em uma amostra bem melhor que a disponível anteriormente. O trecho com o agente acontece imediatamente após o fim da demo do Xbox 360 e ainda o mostra pelos corredores da Universidade Ivy, mas sem a morosidade de antes. O suspense está presente, mas agora é temperado por zumbis que atacam de todos os lados.
Os combates culminam em uma perseguição motorizada, com Leon e sua parceira Helena fugindo de zumbis utilizando um veículo. É claro que nada pode ser assim tão fácil e, após um acidente – que lembrou bastante a cena inicial de Resident Evil 2 –, a dupla decide seguir pelos esgotos e acessar os túneis do metrô para chegar até a catedral da cidade americana de Tall Oaks. A escolha é totalmente lógica, afinal de contas, lugares escuros e claustrofóbicos sempre são os mais seguros contra a praga dos mortos-vivos.


Um novo trailer, também focado no horror, foi divulgado durante a Comic-Con e exibiu um dos novos inimigos do game. Quem gosta dos primeiros jogos da franquia vai perceber diversas semelhanças entre a serpente invisível de Resident Evil 6 e a Yawn, enorme cobra que será enfrentada por Chris e Piers em determinado momento do game. As referências aos games clássicos não param por aí e também se estendem a ângulos fixos de câmera e até mesmo citações à sumida Claire Redfield.
Resident Evil 6 tem lançamento marcado para o dia 2 de outubro de 2012, em versões PlayStation 3 e Xbox 360. Uma edição PC deve chegar alguns meses depois.
Postado em