Curta:Nossa:Pagina




Cbox Xat Ao Vivo Online!

Termos de Uso



Xat Ao Vivo - Site Hackersdownloadfull.blogspot.com.br

Time Data

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Tutorial como Cadastrar e Comprar na PSN network - PS3 4.11 OU 4.20 ATUALIZADO!

sábado, 4 de agosto de 2012
Comments
TA AI GALERA TO POSTANDO ESSE TUTORIAL PARA VÇS QUE ATUALIZARAM O PLAYSTATION 3 DE VÇS PARA 4.20 OU .4.11 E ESTAO QUERENDO CADASTRAR NA PSN E COMPRAR JOGOS DE LA NA PSN SIGAM OS VIDEOS TUTORIAL OK QUE VAI FICAR MASSA! VLW PESSOAL OBS!!! LEMBRANDO QUE SO VALE PRA QUEM JA TEM PLAY3 ATUALIZADO 4.11 OU 4.20 VLW PESSOAL! SIGAM O TUTORIAL E BOAS JOGADAS! ONLINE! ^^ VLW ASS. NARUTO RECOMENDO CRIAREM UMA CONTA NA PSN DE PORTUGAL POIS EXISTE MAIS RECURSOS DE USAR PRA BAIXAR E FAZER COMPRAS NA PLAYSTATION NETWORK. 
Postado em