Curta:Nossa:Pagina




Cbox Xat Ao Vivo Online!

Termos de Uso



Xat Ao Vivo - Site Hackersdownloadfull.blogspot.com.br

Time Data

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Saints Row The Third - PS3 SIGAM O MINI TUTORIAL PARA PEGAR NA CFW 3.55

sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Comments

Em Saints Row: The Third, a Volition mostrou-se determinada a abandonar a posição de 
azarão entre os jogos de mundo aberto. Em primeiro lugar, no que diz respeito à qualidade gráfica — uma das reclamações mais recorrentes em relação aos primeiros dois jogos. Em vez de oferecer um título com gráficos tacanhos e requisitos técnicos avançados, a edição prévia da cidade de Stilwater — com geometrias cruas e texturas risíveis — foi abandonada por uma criação muito mais meticulosa.
Mas sim. A história continua como o mesmo pastiche descompromissado e hilário das versões anteriores. Você será novamente arremessado para dentro de um ambiente orgânico compostos de diversas gangues, todas engajadas em uma guerra perpétua pelas fatias do mercado “alternativo” de Stilwater. Entretanto, tudo, como sempre, ganha forma em imagens cartunescas e sem muita seriedade.
A Morning Star, por exemplo, é descrita simplesmente como “os cafetões do século XXI”; sujeitos que conseguiram transformar a prostituição em algo tremendamente lucrativo. Além de Loren, a organização responde também aos desmandos das empoladas irmãs De Winter. Já os Luchadores representam os músculos do jogo — sujeitos inspirados nos clássicos competidores da luta livre mexicana.
As suas armas em The Third vão do mais clássico e simplório até o mais tecnologicamente absurdo e destruidor. Embora, no início da história, você tenha à disposição apenas coisas mais singelas como escopetas, pistolas e rifles, as coisas ficam progressivamente mais interessantes conforma a trama avança. Entre as novidades, o jogo traz diversas tecnologias de patente militar, tais como o Laser Designator — semelhante ao Hammer of Dawn, de Gears of War — e um apetrecho que torna possível controlar quaisquer veículos remotamente.
*** Requer FW 3.72 ou true blue obs!!! de acordo com a lista de jogos para pacthear as eboot para funfar na cfw 3.55 baixem o programa keys passo 1: Baixe o programa ao lado KEYS 3.60! Download
Passo 2: Ao baixar o programa abre-o e seleciona o eboot 3.60 que voce deseja patchear para 3.55
Passo 3: Pronto acabou ja patechou sozinho automaticamente ja foi substituido agora é só vc jogar!
Quem nao entendeu isso falem comigo no xat deixem recado la ok ass. naruto
vlw pessoal! obs!!! e tudo pelo pc pra converter pra 3.55 ok vlw!

Info
Ano: 2011

Tamanho: 6.9GB
Idioma: Inglês

Região: USA

Plataforma: PS3
FIX 3.55 DOWNLOAD ABAIXO!

Depois de instalar o fix 3.55… instale os pkgs abaixo em ordem…
PKG 1: b0.ww.np.dl.playstation.net/tppkg/np/BLES01342/BLES01342_T3/87f6b3e2b76aa730/EP1005-BLES01342_00-SAINTSROWPATCH01-A0102-V0100-PE.pkg
PKG 2: b0.ww.np.dl.playstation.net/tppkg/np/BLES01342/BLES01342_T3/87f6b3e2b76aa730/EP1005-BLES01342_00-SAINTSROWPATCH03-A0104-V0101-PE.pkg
PKG 3: b0.ww.np.dl.playstation.net/tppkg/np/BLES01342/BLES01342_T3/87f6b3e2b76aa730/EP1005-BLES01342_00-SAINTSROWPATCH02-A0103-V0100-PE.pkg
SENHA: hackcrazyps3
Postado em